quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bloco de notas '-'

Estamos lendo nas entrelinhas o que não tem nada escrito; queremos enxergar a vida apenas do ângulo que seja mais perfeito para nós, mesmo quando muita coisa está em jogo; ações, relações, atitudes...
Ter medo de altura nunca será o mesmo que ter medo de cair. Devemos temer o que está diante dos nossos olhos, não o que está soprando nossos ouvidos. A vida é bem tida como um livro ou um filme, onde sabemos que coisas boas e ruins irão acontecer, mas para saber o rumo dela é só esperar pra ver. Apredemos com nosso erros e acreditamos que não pode haver arrependimentos, que tudo valeu a pena. São nessas horas que esgota-se a sensatez e todo aquele sol vira tempestade.
As coisas acontecem quando tem que acontecer, não importando muito as nossas opiniões ou nosso conceitos sobre outras coisas e outras pessoas.

Quase
                                                          [...] 
"Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
                                                          [...]
Sarah Westphal




Nenhum comentário:

Postar um comentário