Afinal de contas qual é o problema do mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Parece que estamos no meio de uma nova “Guerra Fria”, onde os personagens principais desta vez são as nossas vidas e os nossos sentimentos. Bem lá ao meio estamos nós, com cara de paisagem sem saber de que lado estamos afinal.
Ultimamente só têm acontecido coisas ruins. Só ouvimos e dizemos “NÃO” o tempo todo!
Que @#4&* é essa?! Essa onda de que tudo tem seu tempo e que quem acredita sempre alcança foi a ideia mais retardada que alguém poderia ter inventado.
Tudo o que todas as pessoas querem (ao menos as pessoas normais) é um pouco MAIS de alguma coisa. Não esperando muito pela vida ou relacionamentos perfeitos, mas o que custa uma vidinha mais ou menos e um romancezinho regado a bastante conversa, mimos e chocolate?
Pedir um pouco mais além daquilo que temos nunca foi um crime, mas exigir de nós aquilo que não podemos dar é um pouco demais.
Vivemos em um mundo onde, o que predomina, infelizmente ainda é a pobreza.
E caso alguns não saibam, pobreza não se caracteriza apenas pela falta de dinheiro. Esse mundo é pobre de justiça, de igualdade, de sentimentos (principalmente a compaixão), de doação (afeto, atenção, abraços)...
Um pouco dessas coisas nunca fez mal a ninguém.
Eis a pergunta que não quer mais calar: "O que está acontecendo?”.
Onde foram parar os sorrisos, os desejos de boa sorte, as mensagens de incentivo, os SMS de madrugada (lalala ♫♪) ou até mesmo aquele olhar que sempre quer dizer algo mais?
O mundo deixou de ser um lugar habitado para tornar-se um lugar dominado; não existem mais "vizinhos", existem aqueles que são obrigados a dividir o mesmo espaço por falta de opção (diga-se de passagem).
Se as coisas vão mudar ninguém é capaz se saber, mas, algo é certo; quem quer muda e quem não quer abusa!
Muito BOm! Show de Bola!
ResponderExcluirObrigada Ale *--*
ResponderExcluir