Essa vai pra você que se acha a própria "Menina Má.Com". Que chega com aquele sorriso contagiante e o charme que ninguém nunca viu igual. Pra você que fica se sentindo a Rainha da Inglaterra por estar namorando um menino super gato ou ter a roupa da moda. É amiga das pessoas mais legais, ou pelo menos tentam ser, tem a vida que todo mundo sempre quis e não possui grande sonhos, pois afinal já tem tudo o que quer.
Acorda meu bem! Tira a máscara pois ninguém consegue fingir tanto e por tanto tempo.Olhe-se no espelho e pergunte por que você nunca se sente totalmente completa, por que você nunca quer muito da vida, nunca exige muito de si mesma ou nunca quis nada que valesse a pena lutar. A resposta é simples; você tem medo. Medo talvez por já ter sofrido tanto que criou essa nova personalidade, esse novo jeito de ser por não aguentar mais ser desprezada pelas pessoas. Ou por querer tanto fazer parte de um grupo, de algo mais ou menos importante que realmente estaria disposta a fazer qualquer coisa.
Por todas essas razões e por outras tantas coisas que não vale a pena citar que a melhor e diria até única saída é (ou seria) ceder, deixar a máscara cair e remover esse escudo de uma vez por todas. Caso você não lembre tem um coração batendo aí dentro, tem lágrimas desesperadas para tomar o lugar desse sorriso tão falso que não vai dar pra fingir por muito tempo, mas principalmente, há alguém provavelmente bem perto de você que está esperando esse seu medo passar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDisse tudo amiga, tem muitas pessoas assim...
ResponderExcluirAcredite !
beijos :*
concordo com Luana, disse TUDO!
ResponderExcluirConheço várias meninas más, eu já fui uma menina má! E o que elas são? Apenas meninas cuja o seu interior grita por socorro.
beijos