terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eterno

-O eterno é feito todas as vezes que vejo o sol brilhar em seus olhos, todas as vezes que seu sorriso diz quando precisa de mim ou quando você pede um conselho meu. Vejo o eterno em suas palavras quando você diz que está feliz por ter-me ao seu lado, quando me abraça.
O eterno é desenhado para nós todos os dias, pois ele não se encontra apenas nos momentos, sejam eles na alegria do dia ou na tristeza da noite, aquela mesma noite que te faz pensar em tudo o que está acontecendo na sua vida e te faz chorar por não ter tentado mais ou chorar por ter tentado demais. Você quer se sentir como um passarinho que espera afoito a chegada da primavera só porque sabe que vai voar livremente por aí com calma, voando cada vez mais alto querendo que aquele momento seja eterno.
O eterno está em nossas orações, quando pedimos paciência, compreensão, quando pedimos para a tristeza ir embora. Está nos detalhes; na flor que desabrocha, na nuvem que muda de forma, no tom de voz que muda depois de um beijo... Ele está em mim, quando peço para que minha vida mude, está em você quando briga com seus pais, está nela quando termina com o namorado ou nele quando chora em silêncio, com medo de parecer menos homem. Está nas coisas que devem acontecer uma vez apenas, mas que se repetem dia após dia.
O eterno não é hoje, não foi ontem e muito menos será o amanhã. O eterno é o que você faz, o eterno são as suas escolhas, pois isso sim será pra sempre.

Um comentário:

  1. Tudo é eterno de algum jeito, tudo é eterno quando queremos que seja.
    saudades daqui *-*-*, seus textos sempre maravilhosos. Beijos Jaque

    ResponderExcluir