quarta-feira, 27 de março de 2013

E eu que não pensava em me envolver assim... ♪

Você já está tão acostumada a conversar com ele todos os dias que quando ele não te dá notícias é como se o mundo não funcionasse direito. Não precisam nem ter assuntos diferentes todos os dias, as vezes só aquelas perguntinhas do cotidiano bastam, pois você sabe que é a partir delas que os assuntos começam a surgir. Em alguns dias está tudo ótimo, vocês conversam pelo face, por telefone, trocam sms, mas em outros dias, quando seu mundo parece estar de ponta cabeça e nem você sabe o que está sentindo, só sabe que não quer ver ou falar com ninguém ele aparece, com aquele mesmo jeito encantador que você ama, te perguntando - "O que foi?", e você quer contar, mas não sabe o que, então diz- "Nada!"; lógico que não funciona. E é com todo o cuidado que ele tenta te fazer sorrir, e sem perceber os minutos passam, logo vem as horas e quando se dá conta nada mais te abala, pois você já está sorrindo outra vez.
E é essa segurança tão grande, esse carinho que ele tem por você e você por ele, que fazem com que você pense em todas as vezes que vocês brigaram, mas não conseguiram passar mais de 5 minutos sem voltar a se falar; nas vezes que você discutiu com alguém, chorando sem parar, e ele ficava feito louco tentando de fazer sorrir, secando suas lágrimas. Ou quando ele ficava doente e você passava o dia tentando fazer com que ele se sentisse melhor. São elas, as pequenas coisas que te fazem entender que dessa amizade, está surgindo o amor. Mas por que? Não bastava serem apenas bons amigos? Por que esse sentimento tinha que aparecer? É aí que as conversas mudam, você passa a entender todas aquelas indiretas feitas pelos amigos, todas aquelas trocas de olhares sempre que se encontravam e os sorrisos estúpidos quando ele te marcava em alguma publicação no Facebook ou ainda te deixava uma mensagem off te desejando um bom dia ou uma boa noite, eram sinais de que há muito tempo vocês pertenciam um ao outro. 
É assim que o amor se faz, com os pormenores dessa parceria tão forte. Quanto às dúvidas, só uma dica: observe as atitudes dele quando estiver com você; se a resposta for positiva você com certeza saberá; as borboletas no estômago nunca erram. Se for negativa... Bola pra frente, o que não vale é deixar morrer a amizade! Ah, mas e o sentimento? Quer prova de amor maior que uma amizade sem
limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário