quarta-feira, 23 de março de 2011

Por tão pouco...



"Nunca mais sonharei com você". Tais palavras jamais serão ditas outra vez. Todas as vezes que penso naquilo que perdi, só em saber que não poderei mais te sentir. Minha vida, meus sonhos, minha força transformam-se a cada dia sem tua presença. E aquele foi meu último sonho com você, onde na plenitude do teu olhar pude sentir que estava te perdendo. Hoje sei que não posso mais em suas asas descansar e com o toque de suas mãos me deixarem envolver.
"Nunca mais sonharei com você". Hoje tenho a mais absoluta certeza disso, hoje eu sei o peso que as palavras têm. Nós temos expectativas em relação a tudo; no amor, na amizade, na esperança, ou até mesmo em esperar um simples "bom dia" de alguém que amamos muito. Mas se por algum motivo essas tais expectativas forem frustradas, não é necessário o medo e sim a coragem para buscar forças e recomeçar novamente.
 A vida é isso; um eterno recomeço, uma montanha-russa repleta de idas e vindas, uma grande aventura na qual a única certeza é que temos uma vida incerta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário