segunda-feira, 20 de junho de 2011

Viver um dia de cada vez ♫♫

Existem certas músicas que contam toda uma história de amor, mas há também aquelas que não dizem absolutamente nada. Algumas chamam atenção, pois, dentre outras coisas começa-se a entender e diferenciar os muitos significados da palavra e do sentimento amor. Pode  ter várias formas e interpretações, pode começar na infância e durar uma vida inteira,  começar na adolescência e terminar nela ou simplesmente dar as caras a hora que bem entender.
Mas quando essa palavra tão discutida se tornará um sentimento para os adolescentes? Quando o sentimento tomará o espaço destinado ás palavras? Por que sofre-se tanto? Será não se quer admitir o sofrimento ou tudo não passa de uma tentativa de fuga? Quando o coração escolhe alguém para amar ele transforma tudo aquilo que pensava-se ou o que a imaginação rotulava como o amor perfeito. Para ele não há tempo, barreiras ou complicações, as borboletas na barriga vêm e junto a elas o sentimento de posse. O que está fazendo, em que está pensando ou o que irá fazer amanhã... E tudo acaba de uma maneira chata e idealizada, com muitos planos e limitações.
Essa é a idade de experimentar, de ter sensações e passar pelas mais diferentes experiências. Não vale a pena sofrer tanto agora, é melhor deixar o amor pela vida falar mais alto para que as coisas fluam naturalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário