Por que ainda insistimos em dizer que as melhores coisas da vida estão presentes nos lugares, nas situações que criamos e nas pessoas que conhecemos? A vida é tão linda e podemos ser tão mais felizes aproveitando cada momento por menor que ele seja, não vale a pena viver sem o calor cada verão ou sem as pétalas de cada primavera.
Quais os sentimentos que fluem quando estamos ouvindo uma música? E quando vemos o sol despedir-se?
Todos os melhores sonhos e as melhores conquistas são adquiridos com paciência. Nem os mais sábios conseguiriam explicar o tamanho desse encanto, que com toda sua perfeição ensina-nos dia após dia como usar dessa filosofia. Os mais fortes choram, os mais fracos não sabem perdoar; quem explica isso?
Há coisas na vida que não precisam de explicação. O colorido da vida não foi desenhado por uma criança na escola, foi traçado por cada sorriso que demos ao sentir esses momentos preciosos e ao saber sugar cada instante deles.
Tudo passará a ter sentido quando nada mais fizer sentido. Vamos ser felizes enquanto ainda há tempo, porque ainda não dá pra saber o que vem depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário