segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como?

Algo singelo e gentil, que mostre tudo o que há de melhor no coração; o amor.
Alguém que me mostre todo o prazer de estar perto, de cuidar e proteger; você.
Aquilo que motiva que ensina e faz com que as coisas realmente aconteçam; coragem.
Somente o que tem o poder de sentir, apreciar as coisas boas da vida; a alma.
O que é preciso fazer para mudar? Querer!
Para crescer? Amadurecer!
Para sentir? Amar!
Amar? Mas será que existe mesmo esse tal de amor?
Esse sentimento no qual as pessoas colocam acima de tudo, esse sentimento que enlouquece, mas ao mesmo tempo transforma. Esse sentimento que une, mas protege, e que logo desampara. Será que todos são capazes de abrigar esse sentimento ou ele funciona como uma espécie de seleção natural?
Se for esse o sentimento que me fará feliz, se for ele que vai mudar a minha maneira de pensar, de transformar as minhas opiniões em planos maiores, eu quero pra mim. Eu aceitarei todos os prós e contras para que as coisas mudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário