segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sonhos, nada além disso.

Sonho em tocar as suas mãos e em ver você sorrir pra mim. Sonho com as coisas mais simples do mundo pelo simples fato de não o ter por perto. Sonho com nosso primeiro beijo, sonho com cada palavra de carinho que possa sair da sua boca, com cada afago que possa sair do seu peito. Sonho com nossas respirações palpitantes quando chegarmos cada vez mais perto um do outro, sonho com a lua iluminando nossa escuridão. Sonho com tudo o que poderia ser permitido a nós, se estivéssemos prontos para nos permitir.
Sonho com cada história de ninar que contaremos aos nossos netos, sentados em nossa velha cadeira de balanço. Sonho em te cobrir quando estiver frio, em te abraçar quando tiver carente, ou em te dizer o tão famoso “eu te amo”.
Sonho com as coisas mais "complicadas" desse mundo, como ficar irritada por não ter feito com que você tivesse me notado antes. Sonho em sentir meu coração parar de bater por alguns segundos, quando ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido o quanto está feliz por estar ao meu lado. Sonho em aprender com você a acordar e rir daquilo que não tem sentido ou graça. Sonho em não mais sonhar. Sonho em não mais gostar. Sonho em não mais sofrer. Sonho em não mais perder, em não mais precisar. Sonho em não mais esperar que esse sonho ultrapasse a barreira da utopia e passe a ser a minha realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário