domingo, 29 de maio de 2011

Por que o amor?

Por que o amor?
Porque de nada valeria o mundo sem ele. Por que ele cura e transforma, renova as forças e aumenta a fé das pessoas, mas, principalmente, ele dá a certeza de que sem ele nada acontece.
Ele não dita as regras, confunde ainda mais um coração apaixonado, levando as pessoas ao acaso, fazendo com que todas as suas diferenças unam-se em prol de uma possível paixão.
O amor envolve cada indivíduo, fazendo com que ele mude todas as suas ideias e opiniões relacionadas a tudo e as manda para um novo mundo, livres para sentir, permitir, se decepcionar e aprender a serem melhores.
Quando o assunto é o amor não há mais nada a se fazer, a não ser, deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Você nunca havia visto, nunca havia sentido, simplesmente aconteceu.
O amor faz com que você apague todos os seus ontens e exige que tudo na sua vida siga em torno do agora. Ele não quer que seus sonhos tornem-se esperança de um dia encontrar a pessoa tão esperada.
Por que o amor?
Porque ele é o único que não te deixa amar de maneira idealizada. Ame com dor, com saudade, com ausência. Ame com entrega, com satisfação, não com perfeição. Ame com simplicidade, com timidez. Ame sem qualquer pudor, sem planos, ame sem medo.
Ame de qualquer forma, só não deixe o tempo passar, o fogo se apagar e você parar diante de um espelho e perguntar-se: “Por que?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário