segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quero ser feliz também... (oito

Seria bom voltar aquele tempo em que as coisas eram mais fáceis e que tudo era resolvido com uma boa conversa. Pertencer aquela época em que os sonhos ainda valiam alguma coisa e que os planos ainda eram realizados, mas como o tempo não volta e não é possível mudar muita coisa...

Fala como se fosse a "última bolacha do pacote", como se o mundo girasse em torno do seu umbigo. Mas eu te asseguro meu bem, as coisas não funcionam assim. Pelo menos não no meu mundo. No lugar onde eu vivo, as pessoas são cultas, educadas, fazem de um tudo para que a vida daqueles que se ama seja preservada. O amor existe, a compreensão também. Mas o que não é suportado é o fato de que muitos não sabem a hora de parar de fingir, de aceitar que algo não vai bem, o que acontece no seu caso. Assuma que está errado, que as coisas não estão indo tão bem como deveriam, ou que seus planos estão sendo frustrados.
Você não precisa levar a vida perfeita, com todas essas regras e imposições, admita seus erros. Você pode escondê-los das pessoas, mas nunca de si próprio. Peça desculpas meu bem, você não vai morrer por isso, ao contrário, vai se sentir um pouco mais vivo um pouco mais humano do que está sendo agora. Está em suas mãos! Continue sendo esse cretino de agora que ganhará muitos pontos no mundo dos imbecis, mude, torne-se alguém melhor e aí sim, será pleno em suas escolhas de hoje em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário