domingo, 17 de abril de 2011

....

Pensamentos aversos aos sentimentos, vontades absurdas diante do tanto que ainda há para fazer. Como pensar no futuro se o presente, que ainda nem é passado não permite? Como tocar o barco pra frente se a tempestade ainda não cessou? Dúvidas, apenas dúvidas. Por mais que esteja aparente a falta de compaixão nas pessoas, nada é capaz de mudar seus pensamentos mesquinhos e egoístas. O amor e a vontade pelo “MEU” está sempre em evidência. Nada é capaz de fazer com que as coisas mudem, e o sofrimento aumenta cada vez mais, só que em silêncio. É preciso chorar, mas as lágrimas não caem, é preciso esquecer e sorrir para afanar o sofrimento, mas nada acontece, nada muda. E tudo continua assim, inerte, sem reação alguma a nada como se tudo em volta estivesse em estado vegetativo. A felicidade não chega a nossos olhares do nada, há razões para que ela aconteça, mas se depender de certas atitudes, a tristeza jamais dará espaço a alegria.
Sem drama, sem dor ou consumição, apenas certeza. Certeza de que a salvação chegará a prol da felicidade, que o bom prevalecerá sobre o mal, como tem que ser SEMPRE.

OBS: Peço desculpas pelo texto, não chegou nem perto do que eu queria, mas disse, de alguma forma o que eu estou sentindo nesse momento; aflição :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário