quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ok! Então vamos falar desse tal de amor...




É por causa disso que o tão esperado amor perfeito não existe e as pessoas que esperam por ele continuarão a esperar para todo o sempre. O amor perfeito não cobra, não torna as pessoas incapazes de realizarem seus sonhos e, principalmente, não as torna dependentes. Se você ama você confia. Se você ama, você cuida e faz de tudo para ter o bem estar daquele que diz amar. Se você exige demais e nada tem a dar em troca, isso o torna um incapaz, por não saber retribuir tudo o que virá a receber e por não conseguir entender que não há dívidas em uma relação. Todas as pessoas buscam uma maneira inédita para falar de amor, todas elas querem destacar-se por inovar, usar a criatividade para dizer “eu te amo”, isso as tornam louváveis, pois o amor inspira, o amor dá aos sonhos a chance de serem realizados.
Quem ama se entrega sem medo de ser feliz, sem pensar nas consequências e sem querer algo em troca. Quem ama sabe como interpretar a maneira de fazer o amor, por mais simples que ele seja. Quem ama descobre o amor onde ele estiver e se fortalece cada vez mais, pois quem pensa que vive sem o amor não vive, apenas respira.
Se o amor cruza seu caminho você não deixa seus pensamentos falarem por você, mas sim, dá a chance de soltar tudo o que vier a cabeça, pois amar é também a arte do improviso.
O amor transforma e dá liberdade. Deve ser por isso que todos aqueles que dizem amar ou já ter sentido o amor se limitam a ele sofrem tanto. Não se restrinja apenas se entregue só pra ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário