quarta-feira, 6 de abril de 2011

E se...

Todos os medos tornassem-se realidade? O medo do escuro, dos monstros debaixo da cama, o medo de não ser feliz, medo de ter medo... São tantos os medos que temos, ou que pensamos ter. No meu caso, meu maior medo hoje é ... (Deixa pra lá!, rs). Mas e no seu? O que traz o medo até você? A resposta é simples;  A INSEGURANÇA. Ela é a mãe de todos os medos, ela que trai e que sacrifica. Todos seremos eternos escravos da insegurança. Seja nas pequenas dúvidas; "Será que ele vai me chamar pra sair? Acho que não!", ou naquelas mais sérias; "Será que eu a peço em casamento hoje ou deixo pra amanhã? Acho que nunca está mais perto!". Na teoria até que essas suposições funcionariam, mas e na prática? E se não formos fortes o suficiente?
Perguntas e mais perguntas que aumentam ainda mais nossas dúvidas. Mas são elas que fazem o mundo girar, elas que nos deixam em constante transformação. Vamos lá jovens! A hora de ter medo é agora, pois quando a 'idade' chegar, talvez não tenhamos mais tanto tempo para decidir enfrentá-los, ou coragem para acabar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário