sábado, 23 de abril de 2011

Uma nova canção

E nesse mundo cheio de decepções, onde o forte sempre prevalecerá perco-me cada vez mais, pois choro e não encontro alguém capaz de secar meu pranto, sorrio e ninguém está ao meu lado para sorrir comigo. Olho em seus olhos e revelo tudo o que sinto, mas sua inexpressividade o consome. Aquele que não chora e que não demonstra o amor, aquele que perde por se entregar demais sempre terá um espaço especial nesse mundo, já que é essa a nova forma de se viver. Estamos em uma nova era, a do exílio e da individualidade, é cada um por si e nada mais importa. 
Uma nova canção aponta dentro de mim, essa canção que fala do sentimento verdadeiro, das cenas lindas as quais deveríamos ser os atores principais, mas estamos sempre como coadjuvantes. Essa canção que revela em pequenas orações as promessas de toda uma vida.
E hoje estou aqui para te mostrar que todas as lágrimas deram espaço aos sorrisos que jamais darei ao lado de suas almas vazias, pois não valeria a pena. E hoje, depois de tanta decepção, levanto e afirmo que todo o esforço valeu a pena. Hoje, quando eu chorar, direi a minha alegria que esperarei o tempo que for para tê-la de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário