terça-feira, 19 de abril de 2011

Mamãe quero ser poeta!


 Quero falar o que sinto e mostrar toda a minha aversão ao sofrimento através das palavras. Ser livre para conquistar as pessoas e fazer com que elas se expressem a seu modo e sem medo de ser feliz. Dizer “eu te amo” de todas as maneiras existentes e subliminares do mundo. Traduzir todo o encanto, beleza e simplicidade que as coisas boas da vida têm. Transformarei tudo em poesia! Desde a descrição do desabrochar de uma flor até o grande prazer da vida, fazer o impossível! O amor, a arte, os sonhos, não vou deixar nada passar diante dos meus olhos sem que seja transformado em palavras, nas minhas palavras. Quero poder usar minhas próprias palavras para demonstrar os sentimentos e que tudo na vida se transforme em poesia também, quem sabe assim as coisas não melhoram...
Mamãe quero realmente ser poeta, pois isso é importante na vida das pessoas que sabem amar e que sabem apreciar o amor. Quero acreditar que dias normais virão e que no fim nada terminará em pizza.
Porém o mais importante ainda não consegui. Há algo que quero ainda mais que ser poeta, quero deixar de sonhar e fantasiar coisas impossíveis.
Mamãe quero aprender a manter os pés no chão e amar com segurança para não sofrer depois. Mamãe preciso parar de fantasiar e de sonhar com aquilo que eu sei que vai demorar a acontecer. Quero ser feliz fazendo o que gosto, nada mais...

4 comentários:

  1. Quero ser feliz fazendo o que gosto, nada mais ...
    Ameei *-*

    ResponderExcluir
  2. Era isso que todos deveriam fazer, mas estão ocupados tomando parte da vida dos outros =/

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de me ver no seu texto!! Foi ótimo como todos os seus textos, espero que vc continue assim sincera e unica !!! te gosto demais bjs

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaa]
    Thank's... Sou muuuuito feliz ao saber que ainda tem gente que curte os meus textos =]

    ResponderExcluir