sábado, 9 de abril de 2011

Em pensar que

Tudo o que desejava poderia realmente acontecer, ou que as coisas poderiam tem sido um pouco mais diferentes. Fosse em relação a mim, a minha vida ou aos meus sonhos, nada acontece como deveria. Parece que está tudo predestinado a dar errado sempre. Pode até parecer pessimismo meu, mas estou cansada der ser a "promessa", ou de estar sempre ajudando e aconselhando. E quanto a mim? Estou cansada de medir cada passo que dou apenas para não decepcionar as pessoas, o que elas não sabem é que me decepcionam também por suas atitudes, palavras, até mesmo nos olhares. Ah, só queria que minha vida fosse um pouco menos, sem muitas expectativas em relação ao futuro. Queria saber como é viver o hoje, assim como alguns fazem; errando, sendo punidos severamente e mesmo assim ainda conseguem rir de tudo o que se passa. Mas de nada posso reclamar, pois esses mesmos que desfrutam de suas "aventuras" são os que desejam muitas vezes ter uma vida como a minha. Nada mais significativo tenho a postar aqui, só deixo claro que finalmente encontrei algo que me faz dizer tudo o que sinto sem medir as consequências, não me importa com quem vá ler, ou que queiram pensar. Sinto-me bem mais extasiada agora. Muita coisa ainda não foi dita, mas com certeza está sendo sentida...


OBS.: Minha primeira postagem inteira em primeira pessoa \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário