domingo, 24 de abril de 2011

Histórias, nossas histórias!

Elas se destacam por serem momentos mais que especiais na vida das pessoas, momentos únicos. Momentos esses que por mais simples que sejam, ou que pareçam ser sempre terão um lugar especial na memória daqueles que o viveram, pois sempre haverá um detalhe que o diferenciará dos demais. São na verdade oportunidades, pois cada momento assim é na verdade uma descoberta, ou uma eterna aventura já que nunca se sabe o que poderá acontecer. E onde todos os detalhes são datados e jamais esquecidos. Cada história é caracterizada por tudo o que foi vivido, onde tudo se transforma. As pessoas, o ambiente, o que se fez ou deixou de fazer, tudo é lembrado. O tempo é precioso demais para ser desperdiçado com bobagens, a vida está aí implorando para ser vivida, para ser sentida. A hora é agora.

“Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar às coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou
Histórias, nossas histórias”

(Trecho da música "dias de luta, dias de glória", Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário