quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu vou aonde você for

Vou estar presente em seus olhos quando a noite cair e você for observar as estrelas. Vou estar naquele sorriso que você der assim que conquistar os seus objetivos. Vou seguir cada passo seu, caminhando contra o vento e contra o tempo para que haja a chance de estar com você há cada momento de sua vida, quero estar ao seu lado sempre. Eu vou estar em cada sonho teu, provando que a fantasia pode sim, tornar-se realidade. Vou estar lá, em seus sonhos quando você conseguir voar para as nuvens conseguir alcançar, quando você conseguir brilhar com tanta intensidade que até as estrelas conseguirão te enxergar. Ou até mesmo quando você pensar que sua vida não faz mais sentido, vou estar lá, ao seu lado mostrando-te qual caminho certo a seguir.
Sabe por que? Porque quero ser seu anjo, quero ser sua força. Quero que se sinta bem ao falar da sua vida pra mim, ao contar-me suas histórias, seus planos...
Quero fazer parte da sua vida e dizer todos os dias, olhando nos teus olhos que eu vou aonde você for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário