sábado, 2 de abril de 2011

Só quero que...

Olhe pra mim e diga que as coisas vão ficar bem, que nada daquilo que me disse irá se concretizar. Só quero que nossos sonhos se firmem e não fiquem soltos ao vento. Só quero não sorrir de uma maneira forçada, como se estivesse tentando transparecer uma felicidade que não existe, quero sorrir por estar feliz, não para que as pessoas pensem que estou feliz. Adoraria pensar positivo diante de tudo que vem acontecendo, que você olharia nos meus olhos e diria; "Calma, está tudo bem", mas as coisas nunca são como deveriam ser.
Não há 100% de verdade quando se diz; "que seja eterno enquanto dure", há coisas nessa vida que são capazes de durar para sempre, isso quando há um esforço maior. Quando se ama, creio eu, que a compreensão é extremamente necessária, juntamente com a confiança e a sinceridade. Mas quando tudo isso falta? Quando percebe-se que nada vai bem? Só quero que haja honestidade, assim não há sofrimento para nenhum dos lados.
A vida sempre nos faz passar por provações, talvez seja para testar nossos limites ou só pra ver até onde vai nossa força de vontade. Só quero que digas para eu não me preocupar porque você vai estar sempre ao meu lado.
Só quero parar de me iludir em relação a você, parar de fantasiar falas que você jamais pronunciará. Só quero aceitar a idéia de que a partir de hoje viverei em dias normais, sem estar no mundo da lua, fantasiando a vida perfeita. E durante esses mesmos dias as as coisas se estabilizarão e tudo voltará ao normal. Como sempre foi, ou pelo menos como sempre deveria ter sido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário