sábado, 30 de abril de 2011


 “E aquela foi nossa última chance para ser feliz. Senti que minha vida havia acabado. Não queria me deixar levar por tamanho sentimento, ou tornar-me a nova adepta de clichês, até que a razão falou mais forte e fez com que eu entendesse que todo aquele sonho jamais seria novamente vivido. O amor e os pensamentos mais ricos que pude ter e sentir ao seu lado não se renovarão, pois nada voltará a ser como era antes, até mesmo as brigas me faziam bem, mostravam-me que em uma relação estável as brigas eram fundamentais, pois é através delas que percebemos a importância do conhecer, do entender e saber identificar o momento certo de agir para normalizar a situação. Coagir os sentimentos e as vontades um do outro nunca deu muito certo, mas respeitar e aceitar, sempre fará parte dessa história. O respeito não se conquista com o medo, não se adquire com a imposição. “Se é assim que eu quero, é assim que vai ser!” A vida não funciona desse jeito. Pena que descobrimos isso um pouco tarde. Mas é realmente tarde para um novo recomeço? Nunca é tarde, sempre há uma nova chance para recomeçar, basta querer.”

Se você errou e ele (a) também, não tente demonstrar superioridade, pois nessa hora os dois estarão errados. Nessa vida a única certeza que podemos ter é que tudo é incerto. Não importando quem errou ou deixou de errar, dê você o primeiro passo e mostre qual a verdadeira razão de estarem juntos, e caso não saibam, não procurem razões para encobrir os seus erros, se a barca furou cabem aos dois tentar consertar e voltar a navegar nesse mar intenso chamado “relacionamento”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário