quinta-feira, 14 de abril de 2011

E é só!


Já não há mais para onde fugir. Estamos e estaremos submetidos à eterna sombra das incertezas da vida, pois sejam elas certas ou não (como o próprio nome diz) tudo muda, todos mudam. Tudo o que se passa por nossas vidas deixa uma pitada de receio. O ontem não foi justo, o hoje é decepcionante, mas o amanhã é completamente incerto. E já dizia o sábio; "Só os loucos sabem!"
E é aí que eu pergunto; O que vem depois? 
Sempre há uma razão para não fazer, para fugir da realidade ou simplesmente fazer de conta que aquilo não foi com você. Mas não há como fugir para sempre, pois tudo continuará lá esperando para ser resolvido. Estamos vidrados na eterna busca por viver um dia de cada vez, é assim que dizem. Mas não é assim que estamos fazendo. O hoje não está sendo lembrado e sim o amanhã, apenas o amanhã.
Aprendendo o valor que os problemas têm em nossas vidas e analisando nossa postura saberemos o que fazer de nossas vidas. As situações difíceis nos fazem amadurecer, já os problemas... Bom, até descobrirmos qual a função deles em nossas vidas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário