domingo, 3 de abril de 2011

Dança comigo essa noite e não se arrependerás...♫

"Pegue a minha mão, tome fôlego
Me puxe para perto
E dê um passo
Mantenha seus olhos presos nos meus
E deixe a música te guiar
Agora quero que me prometa que você nunca vai
esquecer. Nós vamos continuar dançando em qualquer lugar que a gente vá depois..É como ser atingido por um raio.
As chances de acharmos alguém como você
São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que sentimos;
E cada passo junto nós só ficamos melhores
Então, me concede esta dança ?"

Trecho de "Can i have this dance?" HSM 3

Sempre que quiser libertar os seus desejos, colocar a sua raiva pra fora ou até mesmo mostrar ao mundo o quanto você exagerado (a); dance. Convide alguém pra dançar ou dance só. Dance debaixo de um sol quente ou no meio da chuva; dance no escuro ou dance pra todo mundo ver; dance o reggae do Bob Marley ou o pagode do Exalta. Mas dance, apenas dance e perceberás o quão satisfatório é se sentir livre, se sentir solto (a)...

Dance ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário