segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esclarecimentos

É como dizem; “não tenho tempo para mais nada, pois ser feliz me consome muito”. Mas como nem tudo são flores gostaria de esclarecer alguns fatos.
Recentemente fui questionada por algumas pessoas sobre a maneira como faço meus textos e descrevo meus sentimentos. Foi abordada a FALTA DE FÉ, a forma como eu tratava o COMPORTAMENTO DAS PESSOAS, a MANEIRA COMO EU ME REFERIA A ELAS e a minha CAPACIDADE PARA A ELABORAÇÃO DOS MESMOS. Gostaria de esclarecer tais fatos para que não haja constrangimentos públicos (não de minha parte*). Ressalto que em momento algum eu abordei, dei exemplos ou citei a falta de fé nas pessoas, afinal, quem seria eu para tal artimanha? NÃO SOU DEUS PARA JULGAR A FALTA DE FÉ DAS/NAS PESSOAS. Em apenas um de meus textos, cujo tema é; "Um pouco de fé, nada mais..." desabafei, relatando a MINHA OPINIÃO SOBRE A FALTA DE FÉ PRESENTE NAS PESSOAS, nada mais. Já sobre o comportamento das pessoas e a maneira como eu me referia a elas fui praticamente julgada e condenada por alguns dos “Chefes da Ditatura Escolar”, deixando claríssima as minhas ideias explanadas de uma maneira, segundo eles, exagerada e precipitada, o que de modo algum aconteceu, pois não citei nomes ou situações.
Cresci seguindo as lições e normas do regimento escolar, das normas de boa conduta e a educação (essa eu segui à risca) que recebi de meus pais. JAMAIS, seria capaz de denegrir a imagem de quem quer que seja, sendo mais alto, mais velho, mais homem, mais mulher, sendo quem for o respeito é o mesmo. Sendo assim, creio que não sou eu quem deve rever a postura e o modo como trato MEUS SEMELHANTES! E como último esclarecimento, deixo clara a minha CAPACIDADE para a elaboração de meus textos. Tenho respaldo e autonomia suficientes para me declarar capaz de fazer meus próprios textos, a criatividade é minha, assim como o amor  e a vontade em escrever tudo o que penso e o que sinto também, e, ao contrário do que costumam dizer, NÃO SOU SANTA, aliás, ninguém é, E MUITO MENOS SONSA, pois tenho maturidade o bastante para admitir  meus erros e PEDIR DESCULPAS, o que muitos não fazem e tenho força também para enfrentar aqueles que dizem que estou errada quando na verdade estou certa.

OBS.: Alguns dos meus textos não estão sendo bem aceitos por certas pessoas, o que me faz afirmar com toda a convicção: ISSO É UM PROBLEMA SEU! O BLOG É MEU, OS TEXTOS E A VONTADE DE EXPOR O QUE SE PASSA SÃO MEUS TAMBÉM E SE VOCÊ NÃO GOSTA DISSO, DEITE NA BR E FAÇA BOM PROVEITO DELA! LAMENTO, POIS SE VOCÊ SE ACHA TÃO AUTOSUFICIENTE PRA DIFAMAR-ME e DUVIDAR DA MINHA CAPACIDADE, APENAS ISSO; CUIDE DA SUA VIDINHA ORDINÁRIA QUE DA MINHA CUIDO EU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário